Produção de Master Bank

Serviços

Produção de Master Bank

Para principalmente, evitar as derivações genéticas e fenotípicas das linhagens celulares, a produção do lote master bank é considerada estratégica e vital para a sua pesquisa, desenvolvimento ou produção. Ele deve apresentar características uniformes e homogêneas para evitar variações em seus estudos e deve ser exaustivamente testado para garantir a performance em todas as etapas do desenvolvimento do projeto com eficácia e segurança.

O BCRJ produz lote master bank sob demanda seguindo protocolos internacionalmente aceitos e em condições controladas a partir das células do nosso acervo ou de amostras externas.

O cliente determina o número de células e o número de criotubos. O lote passa por todos os controles da qualidade do BCRJ, analisando a viabilidade, esterilidade incluindo micoplasma, formação da monocamada, morfologia, tempo de geração e para as células humanas, o teste de autenticidade por meio da análise do perfil de STR. O BCRJ emite um relatório completo com todas as informações sobre o desenvolvimento do master bank e dos controles de qualidade realizados.

+55 21 2145-3337

Fale conosco: